Joaquim Miranda Sarmento é o novo presidente do Conselho Estratégico Nacional do PSD

  • ECO
  • 13 Fevereiro 2020

Joaquim Miranda Sarmento é o sucessor de David Justino no Conselho Estratégico Nacional do PSD. Tiago Moreira de Sá volta à direção das Relações Internacionais do partido.

Joaquim Miranda Sarmento recebeu “luz verde” da Comissão Política Nacional do PSD para ser o novo presidente do Conselho Estratégico Nacional (CEN), como revelou o ECO Insider — a newsletter semanal exclusiva para assinantes. O coordenador do programa económico do PSD é assim o sucessor de David Justino à frente deste órgão consultivo.

A aprovação do novo presidente foi anunciada na primeira reunião da nova Comissão Política Nacional do PSD, pelo próprio David Justino, que disse que “muita coisa se conseguiu fazer” no órgão que debate as propostas que o partido apresenta, mas que também “muita ficou por fazer”.

Entre os objetivos do CEN inclui-se também a mobilização de militantes e simpatizantes e a acomodação das propostas das moções temáticas aprovadas em congresso. Para além da nova liderança do CEN, foi também aprovada a “realização, a curto prazo, dentro de 2 a 3 meses, de um grande encontro nacional de autarcas do PSD“, bem como o regresso de Tiago Moreira de Sá à direção das Relações Internacionais do partido.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Joaquim Miranda Sarmento é o novo presidente do Conselho Estratégico Nacional do PSD

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião