Cook incentiva trabalho remoto na Apple
Presidente da Apple enviou um 'memo' aos trabalhadores a incentivar a trabalhar de casa se o respetivo trabalho o permitir.
O presidente executivo da Apple, Tim Cook, enviou um email aos trabalhadores a incentivar o trabalho remoto, revelou a agência Bloomberg. “Por favor, sintam-se livres para trabalhar remotamente se a vossa função o permitir”, escreveu Cook aos trabalhadores, por causa do surto do coronavírus, um “evento sem precedentes”.
Cook explicitou, neste email, que os trabalhadores da Apple nos escritórios de Seattle e da Califórnia, mas também nas operações da Apple em todos os países mais afetados pelo coronavírus, poderão trabalhar remotamente na semana de 9 a 13 de março.
O presidente da Apple incentivou o trabalho remoto, mas também deu garantias de que a companhia está a tomar as medidas necessárias para limitar os riscos de contaminação do coronavírus.
De acordo com os últimos dados oficiais, o números de infetados com o coronavírus no mundo ultrapassa os 109 mil, dos quais 3.802 morreram.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Cook incentiva trabalho remoto na Apple
{{ noCommentsLabel }}