Meo, Nos e Vodafone oferecem 10GB de dados

  • ECO
  • 12 Março 2020

Os operadores vão oferecer 10GB de dados por um período de 30 dias a famílias e empresas para facilitar o cumprimento das exigências de prevenção do coronavírus. E acesso grátis a canais de desporto.

O Meo, a Nos e a Vodafone vão oferecer aos seus clientes particulares e empresariais 10GB de dados por um período de 30 dias a partir de data de subscrição desta promoção. De acordo com um comunicado comum, as três operadoras explicam que esta iniciativa visa “minimizar os impactos que o COVID-19 já está a ter na vida dos Portugueses”.

“Os clientes particulares ou empresariais dos três Operadores podem subscrever a oferta através da App de Cliente ou site, entre os dias 17 e 31 de março. A oferta de 10GB de dados será válida pelo período de 30 dias a partir da data de subscrição”, lê no comunicado.

Desta forma, a Meo, a Nos e a Vodafone querem “facilitar o cumprimento pelos cidadãos das medidas de prevenção e controlo de infeção pelo COVID-19, dando resposta às necessidades acrescidas de comunicação por se encontrarem em casa em regime de teletrabalho, de prevenção ou de assistência a familiares”.

Além disso, os três operadores tomaram a decisão, “juntamente com a Sport TV, BTV e Eleven Sports”, de não cobrar a mensalidade a novos e atuais clientes para os respetivos canais. Esta medida mantém-se durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respetivos canais.

De acordo com os últimos números oficiais, o novo coronavírus Covid-19 já infetou 78 pessoas em Portugal, que correspondem a seis cadeia de transmissão ativas. Em todo o mundo, o Covid-19 já fez 4.949 vítimas mortais e infetou 133 mil pessoas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Meo, Nos e Vodafone oferecem 10GB de dados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião