Fnac alarga prazos de trocas para 45 dias

  • ECO
  • 15 Março 2020

A Fnac adotou um plano de contenção por causa do novo coronavírus Covid-19. Vai alargar prazos de trocas para comprar a partir de 1 de março e prefere pagamentos por cartão.

A Fnac decidiu alargar “o prazo de trocas e devoluções para 45 dias para compra efetuadas a partir de 1 de março”, uma das medidas de contenção do novo coronavírus Covid-19. Num email enviado aos clientes com cartão Fnac, o diretor-geral Nuno Luz aponta a “preferência de pagamento por via eletrónica, como contactless ou MB Way na app Cartão FNAC, para diminuir o risco de contacto por numerário”.

Por outro lado, a Fnac revela que, em relação a cancelamento de “espetáculos e eventos, na sequência das diretrizes lançadas pelas entidades de saúde”, os que já compraram bilhetes devem enviar emails para bilheteira.fnac.pt com pedido de informação sobre reembolsos.

Já em relação aos eventos próprios nos Fóruns Fnac, Nuno Luz revela que a Fnac decidiu-se pelo seu cancelamento, “de modo a assegurar a proteção da nossa comunidade de clientes, colaboradores e artistas”.

A Fnac vai adaptar os horários das lojas de acordo com as diretrizes de centros comerciais e organismos competentes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fnac alarga prazos de trocas para 45 dias

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião