BRANDS' ECO Daily Covid-19. Um canal de informação empresarial diário

  • BRANDS' ECO
  • 25 Março 2020

A Moneris acaba de lançar um boletim de informação diária para empresários e gestores em resposta à dura realidade imposta pelo novo Coronavírus.

O momento é difícil e não tem precedentes. Para as empresas e organizações, existem grandes desafios e inúmeras ameaças que têm que ser geridas de forma muito cautelosa, mas firme, recorrendo às várias iniciativas e ajudas que o Estado Português e a União Europeia estão a disponibilizar, diariamente.

É um momento de muita informação, que chega de várias fontes, com variados formatos e através de inúmeros intervenientes. É, por isso, também um momento de muita desinformação, ou de informação contraditória. Isto acontece ainda mais para os empresários e gestores que procuram as melhores soluções para dar continuidade às suas empresas, minimizando os impactos desta crise de saúde pública, que rapidamente se está a transformar na maior crise económica das últimas décadas.

A missão da Moneris, especialista em contabilidade e de apoio à gestão, sempre foi a de apoiar os clientes, criar valor e exceder expectativas. Neste momento de maior dificuldade, está ainda mais empenhada em contribuir para que juntos se consiga ultrapassar este momento desafiante.

Com a ajuda de uma vasta e multidisciplinar equipa de profissionais que atuam nas diferentes áreas de gestão, criou um boletim diário com as alterações e novidades no âmbito das medidas excecionais de resposta ao novo Coronavírus.

Todas as manhãs, de segunda a sexta-feira, é possível atualizar-se com o Daily COVID-19 e contar com o apoio dos profissionais da Moneris para responder aos desafios que o momento exige. Pode acompanhar a informação na publicação Business Briefing ou na página do site dedicada ao boletim.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Daily Covid-19. Um canal de informação empresarial diário

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião