BRANDS' ECO myPartner lança 11º episódio de podcast com Ricardo Figueiredo, administrador do Grupo Impetus

  • ECO + myPartner
  • 27 Maio 2020

Ricardo Figueiredo, administrador do Grupo Impetus, é o convidado do 11º episódio do podcast da myPartner.

Em pleno contexto de confinamento social devido à recente pandemia, convidámos Ricardo Figueiredo, administrador do Grupo Impetus, para participar remotamente no nosso podcast.

O Grupo Impetus é uma empresa portuguesa da área têxtil, líder no mercado internacional, com um percurso muito interessante e que, como todos nós, está a lidar com uma situação totalmente nova que impõe mudanças. Ricardo Figueiredo partilhou algumas opções estratégicas que o Grupo tomou, nomeadamente a adaptação da produção têxtil para máscaras e material de proteção.

A myPartner é parceiro Microsoft com certificação Gold para a implementação de soluções de software de gestão empresarial Microsoft. Inclui no seu portfólio a nomeação para President’s Club e a nomeação em 2017, para Partner of the Year em soluções Dynamics 365. As distinções Microsoft reconhecem o compromisso e a qualidade da myPartner na implementação de soluções que ajudam a valorizar e a modernizar as empresas em Portugal.

O podcast da myPartner está igualmente disponível nas plataformas Spotify, SoundCloud, Apple Podcasts e Google Podcast.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

myPartner lança 11º episódio de podcast com Ricardo Figueiredo, administrador do Grupo Impetus

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião