📹 Marcelo deixa alertas para a saída da crise. Veja o discurso no 10 de junho

  • ECO
  • 10 Junho 2020

Em cerca de 10 minutos, Marcelo Rebelo de Sousa falou sobre a pandemia que assola todo o mundo. E deixou alertas sobre os impactos sociais e económicos que está a ter.

Marcelo Rebelo de Sousa fez da pandemia o tema central da intervenção no 10 de junho, Dia de Portugal. O Presidente da República questionou várias vezes se os portugueses estão conscientes dos efeitos devastadores que está a ter tanto em termos de saúde, como sociais e na economia, alertando para a necessidade de ser dada uma resposta forte à crise atual.

Numa intervenção que durou cerca de 10 minutos, o chefe de Estado defendeu que não se pode fazer de conta que a pandemia não existe, nem que não estamos a viver uma brutal crise. Pede que não se usem soluções do passado para responder aos desafios do presente, deixando, contudo, uma mensagem de esperança ao afirmar que esta crise pode ser uma oportunidade.

Veja aqui o discurso:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

📹 Marcelo deixa alertas para a saída da crise. Veja o discurso no 10 de junho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião