BRANDS' ECO Vila Galé lança campanha de verão. Crianças até aos 14 anos não pagam

  • BRANDS' ECO
  • 17 Junho 2020

A campanha, que abrange todos os hotéis do grupo, alarga a oferta já existente dos 12 para os 14 anos e prevê outras promoções em reservas feitas até 30 de junho.

Este ano, a máxima “vá para fora cá dentro” deverá tornar-se o principal lema para a grande maioria dos portugueses a planear férias. A pensar em todas as famílias com filhos, a Vila Galé aposta numa campanha de verão com várias promoções, que abrange qualquer um dos 27 hotéis do grupo em Portugal.

Para as reservas feitas durante o mês de junho, as crianças até aos 14 anos não pagam, desde que alojadas no mesmo quarto e no mesmo regime dos pais. A oferta, que já existia com o limite de idade de 12 anos, é assim alargada no âmbito da nova campanha, em vigor até outubro deste ano.

O grupo passará ainda a ter um preço especial para o suplemento de meia-pensão, de 20€ por pessoa, com bebidas selecionadas incluídas.

vila galé clube de campo
11 das 27 unidades hoteleiras que o grupo tem em Portugal reabriram no passado dia 9 de junho.D.R.

Além disso, todas as estadas iguais ou superiores a sete noites consecutivas no mesmo hotel terão um desconto de 5%. A mesma redução será aplicada às famílias que reservem dois ou mais quartos.

Estas promoções são cumulativas entre si e também com as condições do programa de fidelização da Vila Galé. A campanha de verão é válida para estadas até 31 de outubro de 2020, sendo possível o cancelamento sem custos até 48 horas antes da data de check in.

Pós-pandemia: de novo abertos

Das 27 unidades que o grupo possui em Portugal, 11 reabriram a 9 de junho, sendo que o Vila Galé Serra da Estrela e o Vila Galé Collection Alter Real (Alter do Chão) são as unidades mais recentes no portfólio.

Por outro lado, o Vila Galé Porto, Vila Galé Coimbra, Vila Galé Ópera (Lisboa), Vila Galé Évora e Vila Galé Santa Cruz (Madeira) nunca fecharam durante o período de confinamento devido ao Covid-19.

vila galé coimbra
O hotel Vila Galé Coimbra foi um dos que nunca fechou durante a pandemia.D.R.

As dezasseis unidades têm o selo Clean & Safe, atribuído pelo Turismo de Portugal, e seguem um plano rigoroso de higiene e segurança, em linha com as recomendações da Direção-Geral de Saúde e da Organização Mundial de Saúde.

A abertura dos restantes hotéis Vila Galé está prevista para 1 de julho, com exceção do Vila Galé Douro Vineyards, que deverá reabrir a 1 de agosto.

As marcações podem ser feitas através da central de reservas ou do site da Vila Galé.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Vila Galé lança campanha de verão. Crianças até aos 14 anos não pagam

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião