BRANDS' ECO Já é possível assinar contratos online em total segurança

  • BRANDS' ECO
  • 29 Junho 2020

Chama-se mTrust e é a única plataforma de contratação portuguesa com completo valor probatório e cumpridora da legislação nacional e europeia.

A Multicert, especialista em certificação digital e cibersegurança, disponibiliza o mTrust, um serviço que permite a desmaterialização segura de processos cumprindo todas as normativas nacionais e europeias relativas ao valor probatório e à proteção de documentação envolvida em processos eletrónicos.

Com esta plataforma, é possível proceder à identificação digital, à contratação eletrónica e a assinaturas digitais com Terceira Parte de Confiança, integridade temporal e preservação de dados, de forma 100% segura e adaptada às várias fases do negócio.

3 (boas) razões para aderir ao mTrust

  1. É uma plataforma segura e sustentável. Todos os contratos são celebrados de forma 100% segura e completamente digital através de uma plataforma multi-opções, que permite a troca de documentos e notificações em canais web.
  2. Tem total garantia de valor probatório. Esta solução integra uma gestão de documentos digitais com toda a conformidade legal. A informação trocada passa pela Terceira Parte de Confiança e vai gerando provas com valor probatório de que essa informação (incluindo as assinaturas) passa por si e que, no final do processo, a armazena de forma segura.
  3. Está disponível em qualquer lado, em dispositivos móveis, de forma simplificada.

Conheça todas as vantagens do mTrust para o seu negócio.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Já é possível assinar contratos online em total segurança

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião