BRANDS' ECO myPartner lança 12º episódio de podcast com Sónia Moreira, responsável de CRM do Grupo Quinta do Lago

  • ECO + myPartner
  • 7 Julho 2020

"Estamos a reunir todas as unidades de negócio num único sistema". Sónia Moreira, responsável de CRM do Grupo Quinta do Lago, é a convidada do 12º episódio do podcast da myPartner.

Sónia Moreira, responsável pelo CRM do Grupo Quinta do Lago, é a nossa convidada deste podcast que, tal como o episódio anterior, foi gravado remotamente devido à recente pandemia. Dado o contexto em que vivemos, a forma como o Grupo está a reagir à retoma de atividade, principalmente dada a multiplicidade de áreas e serviços em que opera, foi um dos temas incontornáveis deste episódio.

O Grupo Quinta do Lago ocupa uma área próxima dos 2000 hectares e é responsável pela gestão de mais de 25 marcas. Embora seja famoso pelos campos de golfe, o Grupo Quinta do Lago oferece um vasto leque serviços desde hotelaria, real estate, restaurantes e um centro multidesportivo. Em claro crescimento, depara-se com desafios de integração de serviços.

“Estamos a reunir todas as unidades de negócio num único sistema. Esta tem sido a nossa estratégia de CRM. Procuramos proporcionar uma experiência completa para melhor servir o nosso cliente. Com o CRM podemos ser proativos numa oferta personalizada.”

A myPartner é parceiro Microsoft com certificação Gold para a implementação de soluções de software de gestão empresarial Microsoft. Inclui no seu portfólio a nomeação para President’s Club e a nomeação em 2017, para Partner of the Year em soluções Dynamics 365. As distinções Microsoft reconhecem o compromisso e a qualidade da myPartner na implementação de soluções que ajudam a valorizar e a modernizar as empresas em Portugal.

powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.

O podcast da myPartner está igualmente disponível nas plataformas Spotify, SoundCloud, Apple Podcasts e Google Podcast.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

myPartner lança 12º episódio de podcast com Sónia Moreira, responsável de CRM do Grupo Quinta do Lago

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião