FC Porto e Benfica disputam a Supertaça em 23 de dezembro

  • Lusa
  • 5 Agosto 2020

O jogo da Supertaça, que vai opor o FC Porto ao Benfica e que deveria abrir a temporada 2020/21, vai disputar-se em 23 de dezembro, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol.

O jogo da Supertaça, que vai opor o FC Porto ao Benfica e que deveria a abrir a temporada 2020/21, vai disputar-se em 23 de dezembro, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Em comunicado, a FPF informou que os dois clubes, juntamente com o organismo federativo, “acertaram esta data para a disputa do troféu que tradicionalmente marca o início oficial da época”, sendo que o local e horário do encontro serão “divulgados oportunamente”.

As três partes tinham acordado, no início de julho, suspender a Supertaça, de forma a aliviar o calendário das equipas portuguesas envolvidas nas competições europeias.

O encontro vai colocar frente-a-frente o FC Porto, campeão nacional e vencedor da Taça de Portugal, e o Benfica, finalista vencido da ‘prova rainha’.

Na terça-feira, a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) anunciou que a I Liga portuguesa terá início no fim de semana de 19 e 20 de setembro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

FC Porto e Benfica disputam a Supertaça em 23 de dezembro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião