BRANDS' ECO Best of: Webinar Emerge Stronger & Smarter

  • BRANDS' ECO
  • 25 Setembro 2020

Se não teve oportunidade de assistir ao webinar Emerge Stronger & Smarter, realizado pela IBM, veja aqui os principais destaques da sessão.

A IBM juntou na passada terça-feira, 22, um painel de especialistas nacionais e internacionais numa sessão online com o objetivo de ajudar as empresas a tornarem-se mais fortes e inteligentes após a Covid-19.

Saber como uma organização pode proteger a sua infraestrutura de Tecnologias de Informação, como se proteger e recuperar de novas ameaças e ciberataques, como ter um plano de continuidade de negócio que evolua e se adapte à mudança dos tempos, como enfrentar os desafios de resiliência dos novos ambientes multicloud híbridos foram algumas das questões abordadas pelo painel de especialistas.

Descubra alguns dos momentos-chave da sessão “Emerge Stronger & Smarter“:

Se quiser rever o webinar na íntegra, clique aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Best of: Webinar Emerge Stronger & Smarter

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião