BRANDS' ECO Episódio #2 A Voz do Negócio: da ideia ao negócio

  • BRANDS' ECO
  • 15 Outubro 2020

Vera Costa Pereira, CEO e fundadora da Business Avenue, explica neste episódio como desenvolver o produto mínimo viável do seu negócio. O convidado é Nuno Gomes, CEO e cofundador da Growappy.

Da ideia ao negócio. Foi este o tema do segundo episódio do videocast “A Voz do Negócio”, de Vera Costa Pereira, CEO da consultora Business Avenue e especialista em desenvolvimento de negócios, gestão de parcerias, estratégia e inovação.

Vera começa por explicar como desenvolver o produto mínimo viável de um negócio, passando depois para a conversa com Nuno Gomes, CEO e cofundador da Growappy, o convidado deste episódio.

Reveja o primeiro episódio de “A Voz do Negócio”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Episódio #2 A Voz do Negócio: da ideia ao negócio

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião