BRANDS' ECO 888poker reforça crescimento do poker online em Portugal

  • ECO + 888poker
  • 5 Novembro 2020

A empresa anunciou que Portugal fará parte da lista de países que passará a dispor da sua nova plataforma de poker dedicada a dispositivos móveis.

A 888poker, empresa especializada em poker online com mais de 10 milhões de membros registados em todo o mundo, anunciou a inclusão de Portugal entre os países que passarão a dispor de uma inovadora plataforma de poker dedicada aos dispositivos móveis, com a distribuição de um valor de 500 mil euros em prémios aos jogadores no nosso País.

A nova plataforma conta com um ambiente acessível e garante um campo de jogo justo e nivelado para jogadores de todos os níveis, com especial ênfase especial na jogabilidade e facilidade de utilização, permitindo uma experiência de poker mais intuitiva e divertida.

“A nossa nova plataforma de poker foi cuidadosamente desenvolvida para combinar a nossa inovação de produto com a nossa visão centrada no cliente para responder diretamente às necessidades dos nossos jogadores. Através deste novo e intuitivo produto de poker, criamos uma experiência ao utilizador aprimorada e única que nos colocará como um dos líderes no mercado global de poker”, refere Gili Brandshtein, SVP, Head of Product Technologies na 888poker em comunicado.

Este lançamento vem reforçar a presença da 888poker no setor do jogo online. Em 2020 e até ao momento, a popularidade da 888poker disparou com um aumento de 103% no número de novos jogadores de poker registados na sua comunidade global durante os primeiros seis meses do ano. Mais de 60% dos jogadores utilizam os seus smartphones para aceder aos jogos da 888poker, tornando a otimização móvel uma parte central do design da nova plataforma.

Para coincidir com esta nova plataforma, a 888poker lança uma campanha global focada na sua visão de uma experiência de poker centrada no jogador, conforme refletido no novo slogan da marca, “Made to Play – Feita para Jogar”. O lançamento da plataforma, que estará disponível de forma gratuita, é celebrado com 500 mil euros em prémios em Portugal, incluindo freerolls com bilhetes e bónus, prémios semanais num total de 30 mil euros, bem como happy hours diárias e prémios aleatórios nas mesas a cada cinco minutos.

Desenvolvida ao longo de dois anos, com meses de testes e feedback dos jogadores, a plataforma está disponível em dispositivos móveis e em breve na versão desktop. É otimizada para dispositivos móveis com um formato de retrato para mesas e lobbies, criando uma experiência de jogo contínua e emocionante, seja em casa ou em movimento. Assim, os jogadores através do telemóvel poderão deslizar facilmente entre as mesas, permitindo-lhes jogar até quatro jogos simultaneamente.

“Com a nossa nova plataforma de poker, ouvimos os nossos clientes e pudemos agora transportar a experiência de uma mesa de poker da vida real para o mundo online e para as mãos dos nossos jogadores nos seus telemóveis. O produto é uma mudança radical no entretenimento, e o novo slogan da nossa marca, ‘Feito para Jogar’, enfatiza que a diversão do nosso jogador é a nossa prioridade número um”, adianta Guy Cohen, SVP, Head of B2C da empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

888poker reforça crescimento do poker online em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião