Governo reúne na segunda-feira em conselho de ministros extraordinário

  • ECO
  • 17 Janeiro 2021

O Governo vai reunir em conselho de ministros extraordinário para decidir novas medidas de confinamento, revela a RTP.

O Governo vai reunir em conselho de ministros extraordinário para decidir novas medidas de confinamento, revela a RTP. Este domingo, Marcelo Rebelo de Sousa tinha admitido a possibilidade de novas medidas de restrição por causa do agravamento dos números da pandemia e do aparente insucesso do confinamento geral que começou no dia 15.

De acordo com informações reveladas entretanto, serão ajustadas medidas como a venda ao postigo e os ATL para crianças serão abertos, não se conhecendo ainda outras possíveis medidas. E este conselho de ministros, avança a SIC, poderá ocorrer por via digital.

“Se for preciso reponderar medidas, o Governo terá o apoio do Presidente da República nem que seja como sinal para os portugueses“, disse o chefe de Estado, em declarações transmitidas pelas televisões, após uma visita ao Hospital Santa Maria. O país está em estado de emergência, que será renovado no dia 29 de janeiro e em confinamento generalizado desde sexta-feira.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Governo reúne na segunda-feira em conselho de ministros extraordinário

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião