BRANDS' ECO Episódio #6 A Voz do Negócio: a matriz da Business Avenue – parte II
No 6º episódio do videocast, Vera Costa Pereira continua a partilhar a base-matriz da sua consultora, agora explorando a estratégia comercial e de marketing.
Vera Costa Pereira, especialista em desenvolvimento de negócios, gestão de parcerias, estratégia e inovação, continua a explorar o tema iniciado no episódio anterior – o modelo prático utilizado pela Business Avenue, a sua consultora. Continua a rever a construção do negócios, passo a passo, e chega a uma das partes mais importantes: a estratégia comercial e de marketing.
“A matriz Business Avenue é o que utilizamos internamente para comunicar de forma correta e eficaz o funil de vendas”, refere. Existem quatro vetores fundamentais na comunicação ao longo do funil de vendas: propósito, palavra-chave, serviço e cliente. Estes quatro eixos deverão estar presentes em toda a comunicação da empresa – nas redes sociais, site, blog – explica a especialista.
Assista ao episódio #6 do videocast “A Voz do Negócio”:
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Episódio #6 A Voz do Negócio: a matriz da Business Avenue – parte II
{{ noCommentsLabel }}