BRANDS' ECO Episódio #6 A Voz do Negócio: a matriz da Business Avenue – parte II

  • BRANDS' ECO
  • 4 Fevereiro 2021

No 6º episódio do videocast, Vera Costa Pereira continua a partilhar a base-matriz da sua consultora, agora explorando a estratégia comercial e de marketing.

Vera Costa Pereira, especialista em desenvolvimento de negócios, gestão de parcerias, estratégia e inovação, continua a explorar o tema iniciado no episódio anterior – o modelo prático utilizado pela Business Avenue, a sua consultora. Continua a rever a construção do negócios, passo a passo, e chega a uma das partes mais importantes: a estratégia comercial e de marketing.

“A matriz Business Avenue é o que utilizamos internamente para comunicar de forma correta e eficaz o funil de vendas”, refere. Existem quatro vetores fundamentais na comunicação ao longo do funil de vendas: propósito, palavra-chave, serviço e cliente. Estes quatro eixos deverão estar presentes em toda a comunicação da empresa – nas redes sociais, site, blog – explica a especialista.

Assista ao episódio #6 do videocast “A Voz do Negócio”:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Episódio #6 A Voz do Negócio: a matriz da Business Avenue – parte II

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião