Simulador. Calcule quanto pode receber com o novo apoio

  • ECO
  • 8 Fevereiro 2021

Trabalhadores a recibos verdes, sócios-gerentes e trabalhadores do serviço doméstico podem candidatar-se a partir desta segunda-feira ao novo apoio extraordinário. Simule aqui a sua prestação.

Os trabalhadores independentes em situação de desproteção económica podem candidatar-se a partir desta segunda-feira ao novo apoio extraordinário ao rendimento. Para requererem a prestação relativa ao mês de janeiro, terão preencher o formulário digital disponibilizado pela Segurança Social até 14 de fevereiro.

Com os apoios a variarem, na generalidade, entre 50 euros e 501,16 euros, pode calcular o valor da prestação a que terá direito, assim como a sua duração, através do simulador criado pela CoLABOR. O simulador encontra-se disponível através do seguinte site:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Simulador. Calcule quanto pode receber com o novo apoio

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião