PRéVOIR lança novo portal para aproximar agentes e parceiros
A nova ferramenta reduz tempo gasto em burocracia e na consulta de processos, uma vez que os utilizadores “podem consultar toda a informação a partir de qualquer equipamento”, PC ou dispositivo móvel.
O novo Portal PRéVOIR Parceiros é uma solução digital que a sucursal portuguesa da seguradora francesa abriu aos seus agentes e parceiros para acederem a todas as informações necessárias à gestão das carteiras de clientes de “forma rápida e eficaz”, anunciou a seguradora.
Visualizar e “analisar a carteira e a produção com detalhe, aceder a todas as informações dos segurados e dos produtos disponíveis, consultar as cobranças e os sinistros em curso e efetuar o upload de propostas”, são algumas das funcionalidades do novo portal, explica a Prévoir.
A nova ferramenta vai permitir reduzir tempo gasto em burocracia e na consulta de processos dado que, a todo o momento, os utilizadores “podem consultar toda a informação a partir de qualquer equipamento (PC, tablet ou smartphone), de forma simples e intuitiva”, explica um comunicado.
A companhia afirma que tem procurado, diariamente, dotar os seus colaboradores e parceiros com as melhores ferramentas do mercado para que estes possam aproximar-se, cada vez mais, dos seus clientes e alavancar o crescimento. “Com esta missão, a PRéVOIR assumiu, em 2020, o início de um amplo processo de transformação digital, que dá um passo importante no arranque de 2021”, complementa a fonte. Nesse sentido, o novo portal é mais uma ferramenta para que os agentes e parceiros possam melhorar a relação com os clientes, “disponibilizando permanentemente a informação de que estes necessitam”.
Paulo Silva, responsável pelo Desenvolvimento Comercial da seguradora, afirma que o novo Portal Parceiros surge como uma “primeira, entre várias respostas programadas”, enquadradas no “caminho que traçámos para a PRéVOIR, que passa pela transformação digital e pela otimização da eficiência dos nossos processos de forma a melhorar a experiência, quer na ótica do cliente, quer na ótica do mediador ou parceiro”.
No âmbito do processo de transformação digital da companhia, “implementou-se ainda um novo Sistema de Workflow interno” (integrado com o Portal PRéVOIR Parceiros) com objetivo de assegurar “uma melhor gestão de contratos” e que, por sua vez, “permitirá incrementar a relação com os clientes, apoiar toda a ação da Rede Comercial e favorecer as interações e a relação com o cliente”.
A Companhia de Seguros Prévoir-Vie é sucursal portuguesa do centenário Groupe Prévoir, originário de França. A seguradora iniciou atividade em Portugal em 1996 e tem sede no Porto. Atualmente, a Prévoir conta com uma rede de 900 mediadores em todo o país e não tem nenhum banco entre os seus canais de distribuição.
A empresa opera nos ramos previdência, poupança, reforma, crédito habitação e saúde, esta última introduzida em 2020, com uma oferta de quatro produtos. Já no início de 2021 apresentou novidades no produto Prévoir Protecção e Poupança.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
PRéVOIR lança novo portal para aproximar agentes e parceiros
{{ noCommentsLabel }}