Manifesto Editorial

O ECOseguros é um jornal online especializado no setor dos Seguros e Pensões, com o objetivo de proporcionar informação, formação e apoio à vida profissional dos seus leitores.

É independente de interesses empresariais ou de grupos de pressão mais ou menos organizados.

Acredita na globalização e na crescente importância do setor privado em todas as áreas de proteção e garantias dos cidadãos quanto a saúde e no apoio estável e constante ao envelhecimento das populações.

Em todas as suas publicações e iniciativas assegura um jornalismo respeitador dos princípios deontológicos e éticos, conforme previstos na legislação nacional, cujos valores partilha, considerando sempre que informar correta e rigorosamente os seus leitores, uma prática que considera indispensável para o sucesso do título.

Acompanha integralmente os desígnios do jornal ECO em cujo ecossistema foi criado e desenvolvido.

O ECO é um jornal económico online para os empresários e gestores, para investidores, para os trabalhadores que defendem as empresas como centros de criação de riqueza, para os estudantes que estão a chegar ao mercado de trabalho, para os novos líderes.

Num novo mundo digital, estaremos mais próximos de todos os leitores, também na linguagem, mais coloquial sem perder o rigor e a credibilidade. Nos novos espaços mediáticos, o ECOseguros estará onde estiverem os leitores e será também escrito por eles.