Episódio #9 A “burguesia do teletrabalho” deve pagar mais impostos?

  • ECO
  • 4 Março 2021

A austeridade está a chegar? Então, e o que é isso da "burguesia do teletrabalho"? N'O Mistério das Finanças especial desta semana, a convidada é a economista Susana Peralta.

“A crise devia ser paga por toda a burguesia do teletrabalho”. Foi com este título que a entrevista de Susana Peralta ao jornal O Inevitável pôs o país a falar de impostos – e de austeridade. Neste episódio especial do podcast semanal “O Mistério das Finanças”, os jornalistas António Costa e Pedro Santos Guerreiro convidam Susana Peralta. Uma conversa sobre impostos, despesa pública, combate às desigualdades e austeridade. Como se paga a crise. E quem a pagará? Mas também se falou da boa moeda e da má moeda. E da TAP…

O Mistério das Finanças é um podcast semanal do ECO, disponível nas plataformas habituais, a Apple Podcasts e o Spotify.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Episódio #9 A “burguesia do teletrabalho” deve pagar mais impostos?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião