BRANDS' ECO Podcast PLMJ #11: O papel da mulher na arte portuguesa

  • BRANDS' ECO
  • 8 Março 2021

João Silvério, curador da Fundação PLMJ, reflete sobre o papel da mulher na história da arte portuguesa, no 11º episódio do Podcast PLMJ.

No mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, convidámos para o Podcast da PLMJ o curador da Fundação PLMJ, João Silvério, para uma conversa sobre o papel da mulher na história da arte portuguesa. Falamos sobre as artistas que marcam a nossa história, contextualizando a evolução da presença das mulheres na arte ao longo das últimas décadas, e o seu papel na internacionalização da cultura portuguesa.

Acompanhe o episódio #11: O papel da mulher na arte portuguesa

A PLMJ criou um podcast próprio que, além de cobrir questões jurídicas com relevância para as empresas, oferece também a visão de empresários e especialistas sobre os grandes temas da atualidade.

O podcast da PLMJ inclui ainda conversas com os artistas representados na Fundação PLMJ e reflexões com convidados e parceiros sobre alguns dos pilares estratégicos da sociedade: sustentabilidade, impacto social e promoção cultural.

O podcast é atualizado semanalmente e conta já com um conjunto de reflexões que acompanham os últimos desenvolvimentos legislativos no contexto da pandemia e analisam tendências setoriais. Reveja os episódios anteriores do Podcast PLMJ.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Podcast PLMJ #11: O papel da mulher na arte portuguesa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião