Bilhetes para a F1 e MotoGP já incluem teste à Covid-19

  • ECO
  • 17 Março 2021

Haverá uma rede nacional de laboratórios para realizar os testes, sendo obrigatório apresentar o resultado negativo à entrada do recinto que contará com uma capacidade limitada.

Portugal vai voltar a receber a Formula 1, bem como o MotoGP. Ambas as provas têm já data marcada para o Autódromo Internacional do Algarve, podendo haver espetadores nas bancadas, mas terão todos de fazer teste à Covid-19.

De acordo com o Público (acesso condicionado), quem pretender assistir ao vivo à corrida que conta com o português Miguel Oliveira ou à prova rainha do desporto automóvel, a 18 de abril e 2 de maio, respetivamente, terá de adquirir um bilhete que virá já com um teste à Covid-19 incluído no preço.

Haverá uma rede nacional de laboratórios para realizar os testes, sendo obrigatório apresentar o resultado negativo à entrada do recinto que contará com uma capacidade limita. No caso do MotoGP é permitida apenas 10% da capacidade do recinto, sendo essa percentagem um pouco superior no caso da F1.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bilhetes para a F1 e MotoGP já incluem teste à Covid-19

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião