#12 Fomos enganados nas barragens da EDP? E já temos mesmo um novo Novo Banco?

  • ECO
  • 26 Março 2021

As barragens da EDP, a nova injeção de capital no Novo Banco, o sucesso da Feedzai, o défice de 2020 e as moratórias de crédito estão em análise n'O Mistério das Finanças desta semana.

Afinal, o Estado foi ou não enganado no negócio das barragens da EDP? E vamos ou não ter, finalmente, um novo Novo Banco? Estes são dois casos analisados no episódio desta semana d’ O Mistério das Finanças, podcast do ECO apresentado pelos jornalistas António Costa e Pedro Santos Guerreiro.

O episódio abre com um editorial sobre a Feedzai, o novo unicórnio português. E termina com análise ao défice orçamental de 5,7% em 2020 e com o fim das moratórias privadas, que fará retomar o pagamento de 3,7 mil milhões de euros em crédito à habitação de famílias portuguesas.

O Mistério das Finanças é um podcast semanal do ECO, disponível nas plataformas habituais, na apple podcast e spotify.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

#12 Fomos enganados nas barragens da EDP? E já temos mesmo um novo Novo Banco?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião