BRANDS' ECO Podcast PLMJ #15: Pensar estrategicamente a retoma do imobiliário

  • BRANDS' ECO
  • 5 Abril 2021

José Almeida Guerra, da Rockbuilding, Andreia Candeias Mousinho e Rita Alarcão Júdice, sócias da PLMJ, são os protagonistas do episódio #15 do Podcast PLMJ.

Até ao início de 2020, era o setor que mobilizava a economia e permitiu que o país entrasse no radar do investimento internacional. O setor imobiliário foi capaz de dar resposta, o Turismo floresceu, as cidades mudaram de cara, as pessoas regressaram ao centro da cidade e os escritórios ganharam um dinamismo inédito. Foi o setor que mobilizou a economia nacional e será o setor que estará na dianteira da recuperação. Mas apenas se o país souber criar as condições para tal.

A conversa do podcast da PLMJ de hoje é sobre o mundo que é preciso fazer em Portugal para estarmos em condições de estar no centro do investimento internacional. José Almeida Guerra é o Presidente da Rockbuilding, líder de mercado na gestão de projetos imobiliários e convidado do podcast PLMJ, que junta Andreia Candeias Mousinho, sócia da área de Urbanismo e Rita Alarcão Júdice, sócia da área de Imobiliário.

Acompanhe o episódio #15: Pensar estrategicamente a retoma do imobiliário

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Podcast PLMJ #15: Pensar estrategicamente a retoma do imobiliário

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião