LUSITANIA reposiciona a marca e regressa ao Amoreiras Shopping

  • ECO Seguros
  • 14 Abril 2021

Até ao final do ano, a seguradora portuguesa vai alterar a imagem exterior dos balcões próprios espalhados pelo país, reforçando o novo posicionamento da marca.

A Lusitania, Companhia de Seguros regressou ao Amoreiras Shopping Center, com um novo espaço “que irá revolucionar o conceito de atendimento tradicional”, de conceção moderna e uma “localização central e mais conveniente”, revelou a companhia.

No ano em que a seguradora comemora o seu 35.º aniversário, o novo espaço “materializa a forte personalidade da marca, cada vez mais próxima e orientada para o Cliente, através de um ambiente mais convidativo e agradável”.

Até ao final do ano, a seguradora irá alterar a imagem exterior dos seus balcões próprios, espalhados por Portugal Continental e Ilhas, “reforçando assim o novo posicionamento da marca“.

Na loja inaugurada na Torre 2 do CC das Amoreiras, os postos de trabalho “são totalmente flexíveis, facilitando a dinâmica colaborativa e promovendo um ótimo ambiente no local de trabalho”. Em termos visuais, há uma predominância do branco, “cor ligada à luminosidade que se quer conferir, com a imagem de marca presente através de apontamentos cor de laranja”.

Por outro lado, explica a companhia o cliente “passa a ter um espaço de interação que o liga à empresa numa relação de maior proximidade e transparência, através de uma componente digital que proporciona toda uma nova experiência interativa, e de atendimento”.

A nova loja traduz também um “regresso ao lugar onde tudo começou, em 1986, quando a Lusitania abriu o seu primeiro balcão, e se posicionou no mercado, até hoje, como a maior Companhia de seguros com capitais 100% nacionais”, salienta.

O novo espaço – que “reflete agora a nova imagem e posicionamento” da marca que assina por Seguros juntos -, também é reforçado pela aposta numa figura muito conhecida e acarinhada pelo público português, Nuno Markl. “O humorista, escritor e radialista surge agora como embaixador da marca“, sendo também a personagem principal da mais recente campanha publicitária, sob o mote “Quando a vida te vira do avesso, dá-lhe a volta!”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

LUSITANIA reposiciona a marca e regressa ao Amoreiras Shopping

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião