#16 Que reformas estruturais estão a ser negociadas em segredo? A Groundforce vai para insolvência?

  • ECO
  • 1 Maio 2021

O episódio #16 d'O Mistério das Finanças discutiu o teletrabalho obrigatório, as reformas estruturais escondidas e o futuro da Groundforce.

powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.

Faz sentido manter o teletrabalho obrigatório depois do Estado de Emergência? É com esta pergunta que começa o episódio #16 d’ O Mistério das Finanças. Que logo avança para outros dois temas: as reformas estruturais que o Governo está a negociar com Bruxelas em segredo e o conflito Groundforce, em que os maiores prejudicados serão provavelmente os trabalhadores.

Nas rubricas habituais deste podcast do ECO, a Boa Moeda vai para os apoios do Estado ao aumento do salário mínimo e a Má Moeda vai para o peso dos impostos nos salários. E é também sobre o peso dos impostos e das taxas nas faturas da eletricidade e do gás que é dedicado o espaço “As manchetes dos leitores”.

O Mistério das Finanças é um podcast semanal do ECO, apresentado pelos jornalistas António Costa e Pedro Santos Guerreiro, disponível nas plataformas habituais, em Apple Podcasts e Spotify.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

#16 Que reformas estruturais estão a ser negociadas em segredo? A Groundforce vai para insolvência?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião