BRANDS' ECO Já marcou as férias? Vila Galé reabre hotéis e dá descontos até fim de maio

  • BRANDS' ECO
  • 12 Maio 2021

Com o desconfinamento progressivo, abre-se o leque de opções para as merecidas férias. Conheça os hotéis do Vila Galé já disponíveis e aproveite a campanha de primavera.

Depois de meses de teletrabalho e já com o sol a pedir para ir para a esplanada, é tempo de olhar em frente e planear as pausas – mesmo as mais curtas. Com o desconfinamento a andar a bom ritmo na maior parte das regiões em Portugal, é possível devolver aos fins de semana e às férias o que é deles por direito: descanso e lazer, em segurança.

O grupo Vila Galé tem vindo progressivamente a reabrir os seus hotéis em Portugal e conta hoje com a maioria deles já a funcionar, incluindo: Vila Galé Porto Ribeira, Vila Galé Évora, Vila Galé Ampalius (Vilamoura) e Vila Galé Santa Cruz, na Madeira, só para citar alguns. Algumas das unidades, como é o caso do Vila Galé Collection Braga e Vila Galé Coimbra, estão disponíveis apenas de quarta-feira a domingo.

Qualquer restaurante, spa ou piscina (interior e exterior) está a funcionar segundo as normas de higiene, segurança e limites de lotação impostos pelas autoridades de saúde. O check in e check out pode ser feito online através da app My Vila Galé, onde pode reservar também as refeições.

Antes de olhar para o calendário à procura do próximo feriado (é em junho!), veja a lista completa com a disponibilidade dos hotéis Vila Galé e fique a conhecer a campanha de primavera.

Descontos, Spa e Vinho Regional

Se fizer uma reserva de no mínimo sete noites até 31 de maio em qualquer um dos 27 hotéis Vila Galé irá ver a conta encolher 5%. E se optar por dois ou mais quartos, aplica-se um desconto adicional de 5%. Os preços começam nos 55€ por pessoa em quarto duplo standard.

Estes descontos acumulam ainda com as condições do clube de fidelização da Vila Galé, que atribui 10% de desconto a todos os membros (pode ir preenchendo o formulário).

A campanha, válida para estadas até 31 de outubro, vai mais longe e dá também acesso a 50% de desconto numa massagem num dos Satsanga Wellness & Spa e ainda um pack de seis garrafas de vinhos regionais alentejanos Versátil da Santa Vitória, marca do grupo Vila Galé.

Com ou sem campanha, nos hotéis Vila Galé as crianças até aos 12 anos não pagam, se alojadas no mesmo quarto e no mesmo regime dos pais. Qualquer imprevisto, poderá cancelar gratuitamente a reserva até 48 horas antes da data de chegada.

Boas férias!

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Já marcou as férias? Vila Galé reabre hotéis e dá descontos até fim de maio

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião