#22 De onde saiu esta gestão da TAP? 872 milhões chegam para ganhar o Euro?

  • ECO
  • 13 Junho 2021

A seleção nacional de futebol vale o seu peso em ouro, mas não há ouro em Portugal que chegue para os ter cá. Mas há para a nova equipa de gestão da TAP. É uma equipa de primeira ou de segunda? 

powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.

Pode o escândalo dos dados pessoais de ativistas enviados pela Câmara Municipal de Lisboa ter impacto indireto nas empresas? Se a lei que enquadra manifestações vai mudar, é provável que sim. Além de que o caso é também um alerta geral sobre tratamento de dados, para o qual nem todas as empresas estão apetrechadas. Este é o ponto de partida para o episódio #22 desta semana d’O Mistério das Finanças, podcast do ECO apresentado pelos jornalistas António Costa e Pedro Santos Guerreiro.

Os pratos fortes da edição são no entanto dois outros mistérios: a análise ao valor económico da seleção nacional que agora inicia o campeonato europeu de futebol e o comentário à nova gestão da TAP. Espaço ainda para a boa e a má moeda, em que se fala do certificado verde e a massa falida do Grupo Espírito Santo, cujos ativos só cobrem 2,6% dos créditos reclamados. E ainda as manchetes dos leitores, sobre o fim do teletrabalho obrigatório.

O Mistério das Finanças é um podcast semanal do ECO, disponível nas plataformas habituais, em Spotify e Apple Podcasts.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

#22 De onde saiu esta gestão da TAP? 872 milhões chegam para ganhar o Euro?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião