Há mais 3.677 casos de Covid em Portugal e mais 5 mortes

  • ECO
  • 17 Julho 2021

Há mais cinco mortos e 3.677 casos de Covid, segundo os dados da Direção Geral de Saúde. Dos novos casos, 1.581 foram detetados na região de Lisboa e Vale do Tejo.

O número de casos de Covid-19 continua a aumentar. Nas últimas 24 horas foram detetados 3.677 novos casos de contágio e mais 5 mortes. No total, já foram infetadas em Portugal 860.449 pessoas desde o início da pandemia.

Os números da DGS mostram também que o número de internados aumentou nos hospitais (mais dois) e nas unidades de cuidados intensivos (mais dois).

Dos 3.677 novos casos, 1.581 foram detetados na região de Lisboa e Vale do Tejo. Esta sexta-feira, a ministra da Saúde afirmou que a região poderá estar no pico a pandemia. “Em Lisboa, talvez neste momento estejamos no pico, mas precisamos dos dados dos próximos dias para ter a certeza de que passámos a fase pior”, disse Marta Temido.

Veja aqui o relatório completo da Direção Geral da Saúde

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Há mais 3.677 casos de Covid em Portugal e mais 5 mortes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião