Task force quer senhas no telemóvel para evitar filas nos centros de vacinação
A ideia é de Henrique Gouveia e Melo, o vice-almirante que está a coordenar o grupo de vacinação, avança o jornal Público.
O coordenador da task force para a vacinação contra a covid-19 quer implementar um sistema de senhas através dos telemóveis, para evitar filas às portas dos centros de vacinação.
“A ideia é a seguinte: quero ser vacinado hoje, vou ver o centro que está com semáforo verde [sem atrasos], tiro a senha no telemóvel, às 10h30 apareço e pronto. No início de agosto quero ter isso a funcionar”, explica em declarações ao jornal Público [Acesso Condicionado].
Até agora foram administradas mais de 10 milhões de doses da vacina contra a covid-19 em Portugal, tendo 43% dos portugueses já completado a vacinação.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Task force quer senhas no telemóvel para evitar filas nos centros de vacinação
{{ noCommentsLabel }}