Task force quer senhas no telemóvel para evitar filas nos centros de vacinação

  • ECO
  • 18 Julho 2021

A ideia é de Henrique Gouveia e Melo, o vice-almirante que está a coordenar o grupo de vacinação, avança o jornal Público.

O coordenador da task force para a vacinação contra a covid-19 quer implementar um sistema de senhas através dos telemóveis, para evitar filas às portas dos centros de vacinação.

“A ideia é a seguinte: quero ser vacinado hoje, vou ver o centro que está com semáforo verde [sem atrasos], tiro a senha no telemóvel, às 10h30 apareço e pronto. No início de agosto quero ter isso a funcionar”, explica em declarações ao jornal Público [Acesso Condicionado].

Até agora foram administradas mais de 10 milhões de doses da vacina contra a covid-19 em Portugal, tendo 43% dos portugueses já completado a vacinação.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Task force quer senhas no telemóvel para evitar filas nos centros de vacinação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião