BRANDS' ECO Europcar quer 10% de veículos verdes na frota ainda em 2021

  • BRANDS' ECO
  • 13 Setembro 2021

O grupo reforça a oferta de veículos elétricos e híbridos em Portugal através de uma parceria com a Nissan e espera chegar a 2023 com a mobilidade sustentável a representar 33% da frota.

Em parceria com a Nissan e com o objetivo de acelerar a mobilidade sustentável em Portugal, a Europcar disponibiliza a partir de agora uma oferta alargada de automóveis elétricos na sua rede de aluguer em Portugal.

Desta forma, o Europcar Mobility Group fortalece o seu compromisso para uma mobilidade mais sustentável com a adição de mais automóveis elétricos e híbridos às suas frotas. Até ao fim de 2021, o grupo pretende que os automóveis verdes representem 10% da sua frota global, e 33% até 2023.

Neste vídeo, Paulo Moura, administrador da Europcar, e Antonio Melica, diretor-geral da Nissan Portugal, explicam os contornos da parceria.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Europcar quer 10% de veículos verdes na frota ainda em 2021

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião