Mais de 130 mil jovens vacinados no fim de semana, 23 mil faltaram

  • Lusa
  • 13 Setembro 2021

Cerca de 23 mil jovens faltaram à segunda dose da vacina contra a Covid-19, adiantou a task force da vacinação.

Mais de 130 mil jovens dos 12 aos 15 anos foram vacinados contra a covid-19 durante o fim de semana, a grande maioria concluindo a sua vacinação, anunciou esta segunda-feira a task force que coordena o processo.

A mesma fonte adiantou à Lusa que no sábado e no domingo foram vacinados cerca de 131 mil jovens dos 12 aos 15 anos, dos quais mais de 127 mil receberam as segundas doses, e que cerca de 23 mil não concluíram a sua vacinação por terem faltado ao agendamento.

“Durante este fim de semana, cerca de 23 mil jovens faltaram à segunda dose. À semelhança do ocorrido na semana passada, estima-se que a grande maioria destes jovens seja vacinada ao longo da presente semana, na modalidade “casa aberta”, referiu a estrutura que coordena a logística da vacinação.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mais de 130 mil jovens vacinados no fim de semana, 23 mil faltaram

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião