#34 Dez mistérios num POC, o processo orçamental em curso

  • ECO
  • 15 Outubro 2021

O Mistério das Finanças tem um segundo episódio especial sobre a proposta de Orçamento do Estado para 2022. Ou melhor, sobre um POC, o processo orçamental em curso.

powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.

Na semana de apresentação da proposta de Orçamento do Estado para 2022, O Mistério das Finanças tem mais um episódio especial, com dez mistérios, o último dos quais o mais importante: A proposta de Orçamento vai passar no Parlamento? Os jornalistas António Costa e Pedro Santos Guerreiro fazem mais nove perguntas, dos impostos à política de apoio às empresas, do englobamento de impostos.

O Mistério das Finanças é um podcast semanal do ECO, apresentado pelos jornalistas António Costa e Pedro Santos Guerreiro, disponível nas plataformas habituais, em Spotify e Apple Podcasts.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

#34 Dez mistérios num POC, o processo orçamental em curso

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião