BRANDS' ECO Follow My Case: o novo serviço da Aegon Santander
A Aegon Santander lançou um novo serviço que permite ao cliente participar e acompanhar o seu sinistro multirriscos habitação de forma 100% digital.
A Aegon Santander tem alargado e diversificado o leque de opções na sua Área de Clientes, promovendo a transparência e a proximidade. Na contratação de um seguro para Edifício e/ou Recheio (conteúdo) do imóvel, o nosso Cliente tem a hipótese de aceder à documentação relativa aos respetivos contratos, de consultar o detalhe das coberturas, os capitais seguros da apólice, os recibos e as faturas através da área pessoal myAegonSantander.Tornou-se evidente que o contexto laboral atual sofreu uma mudança profunda, imposta pela pandemia do Covid-19. Este corte com o passado, já alterou o paradigma de usufruto das nossas casas, não só em contexto familiar e pessoal, mas também profissional. A necessidade de qualidade, conforto e bem-estar que todos sentimos como prioritários na forma como cuidamos e gerimos o nosso lar, ganhou uma nova dimensão.
Deste ponto de vista e sempre com foco no Cliente, o Proteção Lar da Aegon Santander inovou, permitindo, por exemplo, que as peritagens presenciais pudessem ser substituídas por vistorias à distância. Mas o nosso seguro dispõe igualmente de valências diversificadas que permitem ir além da resposta ao sinistro, podendo inclusive preveni-lo. Disponibilizamos, por exemplo, um serviço de assistência que oferece ao Cliente três horas gratuitas por anuidade, que inclui deslocação e mão-de-obra, para efetuar trabalhos de bricolage e reparação.
Situações comuns e ao mesmo tempo potenciadoras de causar sinistros podem ser facilmente acauteladas com este serviço: limpeza de chaminés, verificar o estado das vedações, das juntas da banheira, da base do duche ou da tubagem flexível de um lavatório. A mera manutenção que pode evitar transtornos para o Cliente e para a sua família.
Confiantes dos benefícios e vantagens deste serviço pró-Cliente, não descuramos o verdadeiro e principal objetivo de um seguro multirriscos: a Proteção da casa e do respetivo conteúdo! Para isso, colocamos à disposição do Cliente todos os meios para o ajudar em caso de sinistro. Numa primeira fase, na localização e identificação do problema, passando depois à indemnização do que ficou danificado ou inutilizado.
Follow my Case – Acompanhar o processo em tempo real
Quantas vezes não ouvimos um amigo ou alguém conhecido comentar que teve um problema de danos por água com um vizinho por causa de uma rotura em casa e que aguarda por informação da seguradora ou do perito?
Conscientes desta realidade, decidimos inovar e ajudar o Cliente a acompanhar e até a poder intervir no seu processo, através da funcionalidade Follow My Case, disponível desde agosto no site da Aegon Santander. A premissa associada a esta opção é simples: encurtar o tempo de resolução do sinistro e conferir um acesso imediato ao estado do seu processo sempre que quiser, de forma 100% digital.
Para poder utilizar este serviço, basta aceder à Área de Cliente, colocar o número de sinistro e o NIF para consultar o respetivo estado ou, se for solicitado, juntar/anexar documentação em falta para posterior análise da seguradora.
Este serviço permitirá ao Cliente acompanhar todas as fases do seu processo. Desde perceber se já tem visita agendada, caso seja necessária uma deslocação presencial. Ou se existe lugar a uma peritagem por videochamada, uma solução digital inovadora, que permite a realização de uma chamada de vídeo, entre o Cliente e o perito, para que este possa visualizar o local da ocorrência e os danos participados.
O serviço Follow My Case permitirá ainda perceber se o relatório já se encontra em fase de análise e qual o tipo de decisão sobre o seu processo.
Assim, de uma forma clara e concisa, consegue ter a perceção do histórico do seu caso, desde a abertura até à sua conclusão.
Este é um trunfo diferenciador e inovador do nosso seguro multirriscos Proteção Lar, que nos aproxima ainda mais dos nossos Clientes, permitindo-lhes a qualquer momento agilizar cada etapa do seu processo, estando em causa um dos bens mais importantes para todos nós.
O Follow My Case surge como um caminho de excelência que queremos continuar a promover junto dos nossos Clientes.
Excelência, Transparência, Proximidade e Foco no Cliente. Da abertura à conclusão do seu processo.
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