BRANDS' ECO Webtalk: Vantagens do sistema de isolamento térmico exterior ETICS. Assista aqui.

  • ECO
  • 2 Novembro 2021

As vantagens do sistema ETICS relativamente a outros sistemas de isolamento térmico foram o mote da conversa que juntou o CEO e mais dois responsáveis da empresa de construção Saint-Gobain.

O ETICS – External Thermal Insulation Composite System é um sistema de isolamento térmico exterior que se distingue de outros tipos de isolamento pelas várias vantagens que tem associadas. A poupança a longo prazo e a pandemia são dois dos fatores que contribuíram para o aumento da adesão a este sistema nos últimos tempos.

Nesta webtalk sobre o sistema ETICS, Carolina Mateus, Gestora de Produto da Saint-Gobain Portugal, José Martos, CEO da Saint-Gobain Portugal, e Nuno Santos, Chefe de Vendas Responsável pela Área de Fachadas da Saint-Gobain Portugal, explicam em que é que este sistema consiste, como é aplicado nos edifícios e apresentam as mais-valias da sua instalação.

A webtalk “Sistema ETICS” contou com o apoio da Saint-Gobain.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Webtalk: Vantagens do sistema de isolamento térmico exterior ETICS. Assista aqui.

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião