BRANDS' ECO Pontos nos is #10: Investimento imobiliário – o que deve ter em conta antes de comprar casa?

  • ECO + Proteste Investe
  • 26 Novembro 2021

Está a pensar investir na compra de um imóvel? Neste episódio dos Pontos nos Is, descubra os fatores que deve ter em conta antes de avançar.

Temos assistido nos últimos anos a um aumento nos preços das casas que parece não abrandar. Por esse motivo, e pelo peso que um imóvel pode representar no seu património enquanto ativo financeiro, é crucial ter em conta vários fatores antes de avançar para a compra de uma casa.

No episódio #10 da web series Pontos nos Is, Filipe Campos, analista financeiro da Proteste Investe, partilha, em jeito de checklist, tudo o que precisa de saber nas várias fases antes de comprar um imóvel. Se continuar com dúvidas, pode ainda espreitar estas dicas para investir em imobiliário.

Confuso com o jargão do mercado financeiro?

Envie-nos as suas dúvidas e sugestões de temas que precisem de pontos nos is para este email ou consulte o site da Proteste Investe.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pontos nos is #10: Investimento imobiliário – o que deve ter em conta antes de comprar casa?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião