BRANDS' ECO O Futuro do 5G #1: Sofia Vaz Pires, CEO Ericsson Portugal

  • BRANDS' ECO
  • 6 Janeiro 2022

O Futuro do 5G é um podcast que pretende falar sobre o futuro e o impacto do 5G na economia e no mundo. A primeira convidada é Sofia Vaz Pires, CEO da Ericsson.

“Estamos a dar um salto extraordinário, que irá lançar o país na vanguarda digital”. Sofia Vaz Pires, recentemente nomeada CEO da Ericsson em Portugal, acredita que com a chegada do 5G vivemos a maior transformação tecnológica e digital desde o smartphone.

Como é que a Ericsson se está a preparar para fornecer o serviço de 5G? Quais são os desafios que esta tecnologia traz ao país e ao mundo? Que valor económico aportará e em que setores? O que ganha Portugal com o 5G numa primeira fase? Qual o panorama global do 5G neste momento? Pode o 5G ajudar a mitigar as alterações climáticas e contribuir para um mundo mais sustentável? Neste primeiro episódio do podcast O Futuro do 5G, Sofia Vaz Pires explora o papel que o 5G terá em Portugal e à escala global.

O Futuro do 5G by Ericsson é um podcast que pretende falar sobre o futuro e o impacto desta tecnologia na economia e na sociedade do século XXI, descomplicando o novo conceito inovador de que tanto se ouve falar.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

O Futuro do 5G #1: Sofia Vaz Pires, CEO Ericsson Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião