TAP lança nova ponte aérea entre Funchal e Lisboa

  • ECO
  • 14 Fevereiro 2022

Companhia aérea vai passar a fazer sete voos por dia entre a capital e a cidade madeirense a partir de 28 de março.

A TAP vai reforçar a oferta de voos entre o Funchal e Lisboa a partir do final de março, criando uma nova ponte aérea, com acesso à fast track e check-in até 45 minutos antes da partida.

“A TAP lança hoje a nova Ponte Aérea entre o Funchal e Lisboa, que oferece desde já cinco voos diários em cada sentido, que passam para sete voos por dia a partir de 28 de março“, informa a companhia em comunicado.

A transportadora aérea promete “uma grande flexibilidade na alteração das reservas no próprio dia e maior conforto”, destacando o acesso dos passageiros à fast track no aeroporto de Lisboa, que permite passar mais rapidamente pelo controlo de segurança. O check-in poderá ser feito até 45 minutos antes da partida.

A TAP acompanha o lançamento da nova ponte aérea com uma campanha promocional, com voos ida-e-volta por 59 euros, para vendas entre os dias 17 e 23 de fevereiro e viagens a realizar entre 1 de março e 30 de junho.

O reforço dos voos é uma antiga reivindicação da região autónoma, que pretendia também uma ligação diária para Porto Santo, mesmo durante a época baixa.

Estas são os horários que passam a vigorar a partir de 28 de março:

  • Voos com partida do Funchal às 05:15, 06:05, 09:50, 12:35, 16:00, 19:25 e 22:25.
  • Voos com partida de Lisboa às 07:15, 10:00, 13:25, 16:50, 19:50, 22:10 e 23:25.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

TAP lança nova ponte aérea entre Funchal e Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião