Zurich4You quer melhorar experiência do utilizador e diminuir pegada carbónica

  • ECO Seguros
  • 16 Fevereiro 2022

A adesão e utilização da nova app é uma forma de diminuir a pegada carbónica de cada cliente, dos parceiros de negócio e da própria seguradora, sustenta a companhia.

Artur Lucas, Diretor de Marketing e Comunicação Zurich Portugal: “aplicação Zurich4You tem tudo, letra a letra.”Hugo Amaral/ECO

A Zurich iniciou uma campanha em Portugal com objetivo converter clientes para uma app (aplicação digital), que permite aos segurados gerir a sua relação com a companhia em qualquer dispositivo móvel, em qualquer lugar e a qualquer hora.

Sob o mote “Zurich4You. Uma app para seguir à letra,” o projeto atribui a cada uma das 23 letras do alfabeto (APPcedário), várias vantagens para a utilização da app, como seja a experiência do utilizador, a otimização e o imediatismo da consulta das apólices de seguros ou a descarbonização.

“O conceito da campanha é muito elástico, já que nos permite transmitir que a aplicação Zurich4You tem tudo, letra a letra. Os conteúdos que criámos cruzam a seriedade dos seguros com a coloquialidade tão portuguesa e respondem à diversidade de interesses e ao contexto digital em que as diversas personae serão impactadas,” explica Artur Lucas, Diretor de Marketing e Comunicação da Zurich em Portugal.

A acompanhar a campanha de comunicação que decorre entre fevereiro e abril nas plataformas digitais e na imprensa, o projeto inclui o Kit Mediador Influenciador, um manual de boas práticas com dicas para que os parceiros de negócio da Zurich potenciem o seu negócio nas suas plataformas digitais e se tornem influenciadores digitais junto das suas comunidades online.

A app, criada em 2021, foi desenvolvida para simplificar o dia-a-dia dos clientes, permitindo-lhes “gerir a relação com a Zurich de forma simples, rápida e cómoda”, resume a seguradora. Através da Zurich4You, os clientes podem consultar os seus contratos, as suas poupanças, solicitar assistência através do Zurich HelpPoint (call center da Zurich), ou, entre outras ações, “participar um sinistro em apenas quatro passos”.

Utilizar a app Zurich4You “é também uma forma de diminuir a pegada carbónica de cada cliente, dos parceiros de negócio e da própria Zurich”, reforça.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Zurich4You quer melhorar experiência do utilizador e diminuir pegada carbónica

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião