SIBS em baixo com utilizadores a reportarem falhas no multibanco

Vários utilizadores estão a denunciar falhas nos multibancos um pouco por todo o país. SIBS admite falhas e diz estar a "encetar todos os esforços para ultrapassar esta situação".

Os serviços da SIBS estão em baixo, de acordo com o relato de vários internautas na rede social Twitter. Os utilizadores estão a reportar falhas nos terminais de multibanco um pouco por todo o país.

Ao ECO, fonte oficial da empresa confirmou a falha. “A SIBS confirma a existência de alguns constrangimentos na rede de TPA [multibanco], nos últimos minutos, estando a encetar todos os esforços para ultrapassar esta situação”.

“SIBS down [em baixo]: mais alguém confirma?”, escreveu um utilizador esta sexta-feira no Twitter. “O que se passa com a Sibs?!”, escreveu outro. “A SIBS novamente em baixo”, lê-se noutro tweet.

As principais falhas reportadas pelos utilizadores na rede social Twitter são nos terminais multibanco.

(Notícia atualizada às 19h34 com mais informação)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SIBS em baixo com utilizadores a reportarem falhas no multibanco

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião