Bankinter com spread de 0,9% para atrair créditos da casa dos outros bancos

  • ECO
  • 2 Março 2022

Além do spread mínimo de 0,9%, o banco espanhol diz que suportará a totalidade dos custos da transferência dos créditos. Campanha é válida até final do mês.

O Bankinter está a acenar com um spread mínimo de 0,9% para quem transferir o crédito da habitação dos outros bancos, suportando a totalidade dos custos da operação para contratos com taxa variável.

O banco liderado por Alberto Ramos protagoniza assim o último round de uma intensa “guerra” pelo spread mais baixo no mercado hipotecário, avançando agora com uma campanha promocional disponível apenas para propostas entradas entre 1 e 31 de março, de acordo com a instituição.

No âmbito da mesma oferta, o banco assegurará ainda aos clientes um crédito adicional, a isenção do pagamento das respetivas comissões e o mesmo spread do crédito principal.

O Bankinter é o banco que pratica o spread mais baixo no mercado nacional, sendo o único que oferece uma taxa abaixo de 1%.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bankinter com spread de 0,9% para atrair créditos da casa dos outros bancos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião