BRANDS' ECO Conheça os jurados da 3ª edição do Prémio Autarquia do Ano

  • BRANDS' ECO
  • 24 Março 2022

Serão sete as personalidades que, pelos seus percursos profissionais e académicos, foram convidadas pela organização para avaliar os trabalhos inscritos.

O Prémio Autarquia do Ano, que conta realizar em 2022 o seu primeiro evento presencial, tem como grande objetivo premiar as ações realizadas pelas freguesias e municípios para o bem das suas comunidades.

Esta 3ª edição surge depois de duas edições de sucesso realizadas unicamente online, que têm vindo a ganhar cada vez mais relevância no panorama autárquico, devido, não só à sua missão, mas também à seleção rigorosa de jurados, bem como à associação com o ECO.

O painel de jurados deste ano é composto por algumas caras conhecidas deste evento:

Miguel Ribeiro Ferreira, CEO da Fonte Viva, Ana Firmo Ferreira, CEO do Lisbon Awards Group, Gonçalo Saraiva Matias, professor universitário na Faculdade de Direito da Católica Portuguesa, e Paulo Padrão, diretor geral do ECO, jurados na 2º edição. A este grupo, juntam-se Patrícia Coelho, Marketing Director e International Product Development da Artsana Portugal, Ricardo Nunes, Branded Content Director do GroupM, e Pedro Pimentel, Diretor Geral do Centro Marca, que regressa, depois de ter sido jurado na 1ª edição.

As inscrições para a 3ª edição do Prémio Autarquia do Ano encontram-se abertas até ao dia 29 de abril.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Conheça os jurados da 3ª edição do Prémio Autarquia do Ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião