Webtalk: O futebol profissional visto do avesso

  • ECO
  • 25 Março 2022

Elementos da TAD, da FEP e da Trueclinic debatem os problemas do futebol profissional português e apresentam soluções que destacariam esta indústria a nível nacional e internacional.

Falar de futebol sob a perspetiva da área legal, da área do marketing e da área da saúde é o mote da conversa que destacará os pontos positivos, mas também negativos, do futebol português, bem como as soluções que podem fazer a diferença no futuro desta indústria, quer a nível nacional, quer a nível internacional.

Na webtalk O futebol profissional visto do avesso”, Carlos Brito, Economista e professor na Faculdade de Economia do Porto, Miguel Gouveia de Brito, Gestor, CEO da Trueclinic e CEO da CESPU Saúde S.G.P.S., Jerry Silva, advogado e juiz-árbitro do Tribunal Arbitral do Desporto – TAD – apresentam a perspetiva de quem vê o futebol como uma indústria e destacam alguns pontos que deveriam ser melhorados no panorama futebolístico nacional.

A webtalk “O futebol profissional visto do avesso” conta com o apoio da Trueclinic.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Webtalk: O futebol profissional visto do avesso

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião