Espanha tem três dos melhores campos de golfe do mundo

  • Servimedia
  • 13 Maio 2022

O PSA Catalunya, o Son Muntaner e o La Hacienda são os três campos de golfe espanhóis que colocam Espanha entre a elite mundial dos melhores campos de golfe de luxo.

A European Tour Destinations, a rede de campos de golfe mais exclusiva do mundo, considera que Espanha tem três dos melhores campos de golfe de luxo do mundo – PSA Catalunya Golf and Wellness, em Barcelona, Golf Son Muntaner, em Maiorca, e agora, La Hacienda, em Sotogrande (Cádiz), noticia a Servimedia.

O campo de La Hacienda foi acrescentado mais recentemente aos outros dois, que já faziam parte da rede de campos de golfe internacionais exclusiva. Esta adição coincide com a partida da também espanhola Finca Cortesín, em Málaga.

Este cenário coloca a Catalunha, as Ilhas Baleares e a Andaluzia no mapa internacional dos campos de luxo. Por seu lado, a comunidade andaluza continua a manter esta distinção, uma vez que a partida do campo de golfe de Málaga coincide com a entrada do campo de Cádis.

O ranking internacional escolheu La Hacienda porque considera que o campo de golfe cumpre todos os requisitos para ser uma referência no setor em Espanha. Este reconhecimento vem mesmo antes da sua inauguração, prevista para junho deste ano, e coloca-o como o principal resort de golfe no sul de Espanha e um dos três mais importantes campos espanhóis do mundo.

Desta forma, as três estâncias espanholas partilharão a associação com alguns dos mais prestigiados campos do circuito, tais como Costa Navarino (Pylos, Grécia), Jumeirah Golf Estates (Dubai, Emiratos Árabes Unidos) ou Marco Simone Golf & Country Club (Roma, Itália), locais do próximo Ryder Cup 2022.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Espanha tem três dos melhores campos de golfe do mundo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião