Sporting de Braga encontra novo treinador na equipa B

Depois da saída de Carlos Carvalhal, bracarenses voltam a contar com Artur Jorge no comando técnico por duas épocas, depois de uma primeira passagem, na temporada de 2019/2020.

Artur Jorge é o novo treinador do Sporting de Braga. Este é o nome do substituto de Carlos Carvalhal no comando técnico dos arsenalistas, segundo comunicado divulgado nesta quarta-feira pela SAD do clube junto da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). O contrato é de duas épocas, até à temporada de 2023/2024.

O Sporting de Braga foi buscar o novo treinador à equipa B. Na última época, Artur Jorge levou o Sporting de Braga B até à fase de subida da Liga 3, a terceira divisão do futebol nacional e anteriormente designada de 2.ª Divisão B.

Esta será a segunda passagem de Artur Jorge pela equipa principal do Sporting de Braga. Na época de 2019/2020, Artur Jorge substituiu Custódio Castro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sporting de Braga encontra novo treinador na equipa B

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião