Ibersol traz cafés Pret a Manger para Portugal e Espanha

  • Lusa
  • 14 Junho 2022

Acordo com cadeia britânica prevê abertura de 70 lojas na Península Ibérica nos próximos dez anos, segundo acordo anunciado pela empresa do Porto.

A portuguesa Ibersol anunciou na segunda-feira à noite ter chegado a acordo com a cadeia de sanduíches e cafés Pret A Manger para ajudar a expandir a marca britânica em Portugal e Espanha.

Num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Ibersol revelou que o acordo prevê a abertura de 70 novas unidades na Península Ibérica nos próximos dez anos.

O grupo português também informou a CMVM de que as negociações com a Restaurant Brands Ibéria para vender os restaurantes Burger King vão continuar até 30 de junho.

Os quase 160 restaurantes da Burger King em Portugal foram avaliados em 250 milhões de euros, acrescidos de sete milhões de euros relativos a créditos fiscais e ainda três milhões do investimento em dois restaurantes adicionais abertos em 2022.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ibersol traz cafés Pret a Manger para Portugal e Espanha

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião