BRANDS' ECO Oferecer uma resposta mais rápida e assertiva aos clientes

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  • 23 Junho 2022

Como a iMovo ajudou o 360hyper a oferecer uma resposta mais rápida e assertiva aos clientes para uma excelente Experiência do Cliente

O 360hyper faz as compras por si em vários supermercados desde abril de 2020. Em plena pandemia, este supermercado online quis marcar pela diferença, ao entregar bens essenciais à sua porta em apenas algumas horas.

O 360hyper oferece um serviço de atendimento personalizado e valoriza muito as opiniões dos seus clientes, é por isso muito importante ter um apoio ao cliente eficaz.

Oferecer uma resposta mais rápida e assertiva aos clientes

A equipa do 360hyper recebe pedidos de ajuda e esclarecimento por diversos canais, sendo mais comuns o email e as mensagens de chat. Como não tinha nenhuma plataforma centralizada que permitisse responder diretamente a todos os clientes, independentemente de onde viesse o pedido, tornava-se difícil de responder o mais depressa possível a todos os utilizadores.

O 360hyper teve um rápido crescimento, fruto do aumento da dependência das soluções online que permitissem aos consumidores continuar a fazer as suas compras. Assim, sentiu a necessidade de implementar uma plataforma robusta e eficiente para a gestão das solicitações dos seus clientes.

A procura pela melhor solução de Atendimento ao Cliente

Faltava então encontrar um parceiro que ajudasse o 360hyper a prestar um excelente serviço ao cliente e a ir mais longe como marca. Esta procura não foi fácil, mas a vida tratou de colocar as pessoas certas no local certo.

O que conquistou o 360hyper foi a rapidez com que a iMovo apresentou uma solução para o desafio desta marca e a sua flexibilidade em termos de orçamento. Além disso, todo o processo de análise do projeto e negociação foi bastante simples, graças a flexibilidade de ambas as equipas em comunicar de forma clara e aberta.

A integração e configuração da Zendesk pela iMovo

Depois de todas as conversações com a marca, a solução tornou-se óbvia: era necessário integrar uma ferramenta que permitisse dar resposta a todos os clientes numa só plataforma. A Zendesk seria a ferramenta ideal e a iMovo o parceiro indicado para executar a implementação e otimização da plataforma e processos.

Esta plataforma de atendimento ao cliente está projetada para ajudar as empresas a criar e manter relações valiosas com os seus clientes. Facilita a forma como o cliente interage com a marca e junta todas as interações num só lugar.

Em apenas duas semanas, esta plataforma foi integrada e configurada com todos os canais de comunicação do 360hyper e este cliente conseguiu trabalhar com a Zendesk sem problemas.

Clientes que se sentem ouvidos

Atualmente o 360hyper tem uma base de suporte sólida e preparada para dar resposta aos seus planos de crescimento. Também são efetivamente mais rápidos a responder a todos os pedidos e questões de diversos canais, porque conseguem fazê-lo num só lugar!

O facto de serem mais rápidos a responder aos seus clientes aumenta a satisfação e distingue-os do resto da competição. Quer os novos clientes, quer os clientes que já utilizam os serviços do 360hyper sentem-se ouvidos e gostam da experiência de fazer compras neste supermercado online. Quando os clientes se sentem ouvidos.

"A iMovo foi crucial para a implementação da Zendesk. O 360hyper desta forma consegue ter todos os inputs dos clientes de forma integrada, seja por e-mail ou chat o que faz com que consigamos responder melhor e de forma mais eficaz às suas questões!

Filipe Nery - Cofundador e Diretor Comercial na 360hyper

 

A iMovo tem uma longa relação com a Zendesk, sendo um parceiro de implementação e suporte certificado com vasta experiência com empresas de várias dimensões e setores. Esta relação permite-nos ajudar clientes como o 360hyper a proporcionar a melhor experiência ao cliente.

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