Informação e produção de ficção são as prioridades de Pedro Morais Leitão na Media Capital

Pedro Morais Leitão destaca a informação e a produção de ficção como as prioridades do grupo. O digital já "não é uma prioridade", é "uma inevitabilidade, é tudo", diz

Há uma oportunidade grande na componente de informação e na produção de ficção”. São estas as duas grandes áreas nas quais Pedro Morais Leitão, desde esta quinta-feira CEO da Media Capital, considera que está o maior potencial de crescimento da Media Capital.

O digital, por seu turno, “já não é uma oportunidade, é tudo, é uma inevitabilidade”, diz o responsável ao ECO. “Sinto que no digital posso ajudar“, prossegue o novo administrador-delegado da Media Capital e presidente das empresas participadas. “A equipa de gestão é muito forte, sempre soube gerir muito bem os desafios”, diz o responsável, que conta “com a confiança dos acionistas” para as decisões a tomar.

A nomeação de Pedro Morais Leitão é o culminar de um processo que terá começado já no final do ano passado e cuja vontade foi expressa por Mário Ferreira, presidente e acionista principal do grupo, já no início do ano. O até agora CEO da Prio regressa assim aos media, e em particular à Media Capital, grupo do qual saiu em 2008. Pedro Morais Leitão, recorde-se, lançou no ano 2000 o IOL, o portal da Media Capital.

Pedro Morais Leitão vai substituir formalmente Luís Cunha Velho, que renunciou à função de CEO do grupo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Informação e produção de ficção são as prioridades de Pedro Morais Leitão na Media Capital

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião