Pedro Morais Leitão é o novo CEO da Media Capital

  • Lusa
  • 30 Junho 2022

Pedro Morais Leitão é o novo administrador-delegado da Media Capital. Luís Cunha Velho, administrador-delegado desde novembro de 2020, renunciou ao cargo

Pedro Morais Leitão é o novo administrador-delegado da Media Capital, depois de Luís Cunha Velho ter pedido a renúncia ao cargo, anunciou hoje a dona da TVI.

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Media Capital informa que “o Conselho de Administração deliberou hoje aceitar o pedido de renúncia ao cargo de administrador-delegado da sociedade apresentado por Luís Cunha Velho, tendo sido aprovado designar nesta data, por cooptação, (…) Pedro Morais Leitão” para o cargo, para o mandato em curso de 2020-2022.

“Pedro Morais Leitão regressa, assim, ao grupo Media Capital, onde já desempenhou funções de administrador da Media Capital Multimédia e foi responsável pela fundação do portal IOL”, adianta a dona da TVI e da CNN Portugal.

O Conselho de Administração “agradece a Luís Cunha Velho todo o empenho e dedicação demonstrados no exercício do cargo e deseja ao novo CEO [presidente executivo] do Grupo os maiores sucessos”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pedro Morais Leitão é o novo CEO da Media Capital

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião