Tiroteio em desfile nos EUA mata pelo menos cinco pessoas e faz 19 feridos

  • Lusa
  • 4 Julho 2022

A polícia foi mobilizada para os subúrbios de Chicago após um "incidente" no desfile do Dia da Independência, que é comemorado em 4 de julho.

As autoridades dos EUA informaram da morte de pelo menos cinco pessoas e ferimentos em 19, na sequência de um tiroteio num desfile do Dia da Independência, em Highland Park, nos subúrbios de Chicago.

O município de Highland Park informou na sua página no Facebook que a polícia foi mobilizada para o local após um “incidente” no desfile do Dia da Independência, que é comemorado em 4 de julho, e que o mesmo havia sido cancelado.

O jornal Chicago Tribune refere que o governador de Illinois, o democrata Jay Robert “J. B.” Pritzker estava no local. Os ‘media’ locais estão a noticiar relatos de vários corpos a serem transportados para hospitais. A polícia está a dispersar civis das imediações do local do incidente.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tiroteio em desfile nos EUA mata pelo menos cinco pessoas e faz 19 feridos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião